Talita Pagliarin

Sobre

De berço evangélico, Talita Pagliarin teve contato com a música desde muito pequena, começando a cantar na igreja aos 3 anos de idade influenciada pela mãe, que na época ministrava o louvor durante os cultos da então recém-fundada Comunidade Cristã Paz e Vida no centro de São Paulo.

Em Julho de 2000, lança seu primeiro trabalho chamado “Tu és bom”, no qual dividia os vocais com a sua mãe, Pra. Lêda Pagliarin. Em 2003 ela lança seu primeiro CD solo intitulado “Eu te louvarei”.

Em 2007, após um longo período sem gravar, lança o CD “Recomeço”, produzido por Rogério Vieira, um dos maiores produtores do cenário gospel, vencedor de 2 Grammys, onde as músicas “Maior do que a Vida” e “Santo Deus” emplacaram nas principais rádios do pais.

O quarto álbum “Mais que o Ar”, chegou às lojas em setembro de 2009, mais congregacional e fiel ao estilo de Louvor e Adoração característico de Talita Pagliarin e com hits como “Deus de Aliança” e “É só clamar”.

Em 2011 Talita Pagliarin lança seu quinto CD, pela Canzion Brasil, gravadora fundada por Marcos Witt e representante no Brasil de selos do porte de EMI-CMG e Hillsong United, com atuação em toda a América Latina e América do Norte.

Intitulado “Amor sem Limites” e gravado ao vivo, esse trabalho traz as participações especiais de sua filha Anna Victoria, do rapper Pregador Luo e a produção é assinada por Esdras Gallo.